Precisa contratar serviço do exterior e não sabe como pagar? Acabou o drama!

por Fabiana Lima
3 minutos de leitura
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A contratação de profissionais no exterior para atender empresas brasileiras tem se tornado cada vez mais comum. As empresas encontram profissionais especializados e por custos menores do que no Brasil. Por outro lado, há quem não faça por insegurança. Contratar serviço do exterior gera muitas dúvidas.

Uma das mais comuns é sobre como pagar os profissionais. Como é feito o envio do dinheiro? Tem taxas? São Altas? O profissional vai emitir nota fiscal? Essas e outras questões permeiam a vida do empreendedor que quer contratar serviço do exterior, mas não sabe como pagar. Continue lendo este artigo que você vai conferir as respostas para as suas dúvidas.

Contratar serviço do exterior e fazer uma transferência internacional é mais simples do que você imagina

Para encontrar um profissional no exterior, você pode usar alguns sites de freelancers ou até mesmo o LinkedIn. A rede social reúne profissionais do mundo todo e pode te conectar com especialistas de diferentes áreas.

Depois de encontrar e fechar o trabalho com o profissional, vem uma das partes mais difíceis: o pagamento. É nesse momento que as empresas e gestores ficam com dúvidas como deve ser. Isso acontece porque as opções de recursos disponíveis para fazer uma transação online são caros, demorados e burocráticos.

A Remessa Online é um solução simples, rápida e oferece as melhores taxas do mercado. Para fazer uma transferência para o exterior, usando a Remessa Online, você vai precisar fazer um cadastro na plataforma online e aguardar a aprovação do cadastro.

Suas informações serão analisadas rapidamente e em seguida você vai receber uma notificação por e-mail, informando que o cadastro foi liberado. Depois é só seguir o passo a passo no site e transferir o dinheiro.

Empresas classificadas como MEI, ME, LTDA e Sociedade Limitada Unipessoal, não precisam enviar documentos para o cadastro. A plataforma vai solicitar apenas o nome completo do responsável pela empresa, e-mail, CPF/CNPJ e senha.

Por que usar a Remessa Online como meio de pagamento?

A Remessa Online oferece diversos benefícios para as empresas que vão contratar serviço do exterior e precisam pagar os profissionais. As taxas do serviço, por exemplo, são as mais baixas do mercado.

Você paga a partir de 1,3% por transação! O custo de Imposto sobre Operações Financeiras (IOF) é de apenas 0,38% para contas de mesma titularidade ou de 1,1%, para destinatário diferente. Além disso, o profissional contratado recebe o valor em até um dia útil.

Isso sem falar na facilidade que o serviço oferece. Você faz todo processo online, não precisa entrar em contato com o banco, fazer contratos, autorizações e nenhuma outra burocracia. É tudo muito simples para que nem você e nem quem vai receber o dinheiro percam tempo.

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