O que é Adbeat: saiba para que serve e como pagar menos

Adbeat é uma ferramenta de marketing digital para melhorar as estratégias de publicidade digital.

O Adbeat é uma ferramenta de marketing digital que pode ser usada por quem deseja aprimorar estratégias de publicidade online. A plataforma rastreia milhões de páginas diariamente, detectando, analisando e processando mais de 8 milhões de anúncios. Dessa forma, é importante para quem quer dados concretos para criar estratégias de marketing.

Acompanhe abaixo detalhes sobre como o Adbeat funciona, recursos disponíveis, preços e como pagar pela ferramenta. Vamos lá?

O que é Adbeat?

Adbeat é uma ferramenta de marketing digital que fornece insights para melhorar as estratégias de publicidade digital. Seu objetivo principal é ajudar anunciantes, agências e redes de anúncios a entenderem como seus concorrentes estão utilizando canais digitais para transmitir suas mensagens.

Com a ferramenta é possível fazer espionagem competitiva, ou seja, ela permite que anunciantes vejam as estratégias de seus concorrentes, como anúncios, mensagens, fontes de tráfego e onde os anúncios são veiculados.

Como o Adbeat funciona?

O Adbeat funciona como um rastreador inteligente, com mais de 40 data centers lançam rastreadores inteligentes para coletar dados brutos de anúncios.

Então, centenas de servidores de última geração coletam inteligência de anúncios em tempo real. Esses dados são processados para proporcionar insights claros sobre estratégias de publicidade.

Quais os recursos do Adbet?

A ferramenta possui diversos recursos para melhorar as estratégias de publicidade digital. Entenda os principais. 

Recurso 1: dados de alta qualidade

O Adbeat possui dados de alta qualidade, classificados por país e tipo de dispositivo, otimizando campanhas móveis e internacionais. Com informações de mais de 20 países e 4 tipos de dispositivos, reúne dados de mais de 90 redes de anúncios.

Recurso 2: percepções

Transformar dados em insights é a essência do Adbeat. Por isso, o monitoramento competitivo oferece uma visão detalhada da estratégia de compra de mídia de qualquer anunciante, como:

  • Editores;
  • Redes;
  • Tipos de anúncios de sucesso;
  • Gastos estimados com publicidade.

 Isso ajuda a identificar oportunidades reais de publicidade online. 

Prospecção de vendas e atendimento ao cliente

A ferramenta também ajuda a encontrar concorrentes relevantes, descobrir novas oportunidades de compra direta e identificar os maiores investidores em publicidade.

Relatórios

Os relatórios, em diversos formatos, permitem que você analise os dados coletados de forma dinâmica e intuitiva. Dessa forma, fica mais fácil ter insights sobre os dados e melhorar possíveis estratégias. 

O Adbeat oferece diferentes tipos de relatórios que ajudam na tomada de decisão.

Os relatórios podem ser exportados em diversos formatos como CSV, PDF e apresentações prontas em PowerPoint. Também é possível criar relatórios práticos para mostrar dados diretamente para seu cliente.

Recurso 3: alertas

Ainda, você pode configurar alertas automatizados Dessa forma, você recebe uma notificação instantaneamente sempre que anunciantes que te interessam lançam novas campanhas. Assim, você nunca perderá dados importantes e pode criar estratégias com mais rapidez. 

Recursos avançados do Adbeat

O Adbeat possui alguns recursos avançados exclusivos, como:

  • Benchmarking: para comparar métricas-chave, como gastos com publicidade, visualizando até cinco concorrentes lado a lado;
  • Campanhas: para visualizar e ajustar estratégias conforme necessário;
  • Dados do editor: para descobrir quais editores são mais utilizados pelos concorrentes e otimizar seus próprios gastos com publicidade.

Qual o preço do Adbeat?

O Adbeat custa a partir de USD 249 mensal. Entenda os principais recursos disponíveis em cada plano:

PlanoStandardAdvancedEnterprise
Preço mensalUSD 249USD 399Sob demanda
Anúncios gráficos, programáticos e nativosSimSimSim
Pesquise anunciantes, anúncios e editores por palavra-chaveSimSimSim
Histórico de dados90 dias12 meses36 meses
Relatórios para download200 por mês200 por mêsIlimitados
Alertas510Ilimitados
Resultados de pesquisa1 milIlimitadosIlimitados
Representante de suporte dedicadoNãoNãoSim

Também é possível criar uma conta gratuita, mas com recursos limitados. 

Como economizar no pagamento do Adbeat 

Os pagamentos do Adbeat são feitos em dólares americanos (USD). Então, para economizar no momento de pagar pela plataforma, você pode usar a Remessa Pay, uma forma prática e econômica de fazer pagamentos internacionais. 

Veja como pagar o Adbeat com a Remessa Pay:

  1. Crie uma conta na gratuita na Remessa Online;
  2. Após o login, selecione “Enviar”;
  3. Clique em “Iniciar transferência” e preencha com as informações de pagamento do Adbeat;
  4. Escolha “Serviços de tecnologia, consultoria, turismo, cidadania e educação” como motivo da transferência;
  5. Especifique o tipo de serviço e insira o valor da fatura;
  6. Faça o upload da sua invoice/fatura, se solicitado;
  7. Faça o pagamento e finalize. 

Com a Remessa Pay você tem muito mais vantagens que fazer o pagamento com o cartão de crédito, como:

  • IOF (Imposto sobre Operações Financeiras) de 0,38% – com o cartão de crédito seria 5,38%;
  • Praticidade;
  • Sem cobrança de Imposto de Renda;
  • Preserva seu limite no cartão de crédito;
  • Câmbio comercial;
  • Pagamento internacional via PIX. 

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Perguntas frequentes

O que é Adbeat?

O Adbeat é uma ferramenta de marketing digital que fornece insights para aprimorar estratégias de publicidade. Ele opera como um rastreador inteligente, coletando dados brutos de mais de 40 data centers. 

Quanto custa o Adbeat?

O Adbeat custa a partir de USD 249 por mês, com diferentes planos oferecendo recursos como histórico estendido, relatórios ilimitados e suporte dedicado. Também há uma versão gratuita, porém com recursos limitados. 

Como economizar nos pagamentos do Adbeat?

Utilize a Remessa Pay para fazer pagamentos internacionais com taxas reduzidas. Basta criar uma conta gratuita e escolher “Serviços de tecnologia, consultoria, turismo, cidadania e educação” como motivo da transferência.

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