Qual o melhor momento para receber AdSense?

Os pagamentos do Google AdSense são liberados pela gigante uma vez por mês, entre os dias 21 e 26. Mas como a cotação varia, é possível receber o dinheiro e transferir quando o dólar estiver em alta?

Neste artigo, saiba como utilizar a cotação do dólar para fazer com que os pagamentos do Google AdSense rendam ainda mais!

O dólar é a principal moeda mundial e é utilizada nos pagamentos do AdSense, já que a Google (proprietária da plataforma), é uma empresa americana e, apesar de possuir escritórios em outros países, realiza os pagamentos de todo o serviço de publicidade global (Google AdSense) em dólar.

Por ser a moeda mais utilizada no mundo e servir como referência para a economia mundial, o dólar é a moeda que sofre mais variações diárias no mercado financeiro.

Essas variações podem atingir níveis muito altos em poucos dias, como por exemplo a cotação de 25/03, que era de R$3,85 e atingiu R$3,95 dois dias, em 27/03.

Sendo assim, resgatar os lucros do AdSense em uma data fixa pode não ser bom, principalmente em tempos de queda do dólar. O que fazer nesse caso?

Recebendo os dólares do AdSense na Remessa Online

Na Remessa Online, é possível solicitar o pagamento do AdSense em dólar e resgatar no momento que você achar melhor, acompanhando as altas do dólar. Ainda, é possível continuar recebendo outros pagamentos normalmente, independente da moeda ou do valor.

Para receber os pagamentos do Google AdSense, basta seguir o passo a passo que explicamos neste post e, se você quiser conhecer ainda mais sobre o serviço de publicidade dos produtos da Google, baixe nosso e-book acessando este artigo!