7 sites para prestar serviços de tecnologia no exterior

Confira os melhores sites para prestar serviços de tecnologia no exterior e aumentar os seus ganhos.

tecnologia

Quem presta serviços de tecnologia tem, entre as diversas opções de trabalho, a possibilidade de ofertar serviços para empresas no exterior porque, muitas delas, aceitam o trabalho remoto atualmente. Portanto, essa são excelentes oportunidades para quem deseja trabalhar além das fronteiras brasileiras. 

Mas você sabe como e onde buscar essas vagas? Acompanhe o artigo abaixo e veja 7 sites em que é possível encontrar ofertas de serviços em tecnologia em vários lugares do mundo. Além disso, descubra como receber por serviços prestados no exterior com a Remessa Online. Confira!

1. Arc.dev

A Arc.dev conecta desenvolvedores de qualquer lugar do mundo com empresas internacionais. O site é responsável por ajudar os desenvolvedores  a encontrar trabalho remoto

Além disso, ele faz todo o início do processo seletivo, fazendo todas as avaliações necessárias e já levando seus usuários, direto para a fase de entrevistas. 

2. Gamedev.jobs

A GameDev.jobs é uma plataforma criada para ajudar os desenvolvedores a encontrar empregos na indústria de jogos nos Estados Unidos. Para isso, basta cadastrar seu currículo ou  LinkedIn e acompanhar os formulários de emprego. 

3. Gun.io

A Gun.io é uma plataforma que conecta desenvolvedores freelancers com empresas de tecnologia no mundo todo. A Gun faz uma análise minuciosa de cada candidato antes de aceitá-lo em sua plataforma. Da mesma forma, examina cada cliente e projeto antes que seja apresentado para o desenvolvedor. Assim, é mantida a qualidade do serviço e dos pagamentos oferecidos.  

Quando o desenvolvedor faz sua inscrição, passa por uma avaliação técnica, verificação de seu histórico de trabalho com colegas ou clientes anteriores. Além disso, é preciso enviar um breve vídeo de introdução. Ao ser aceito, você recebe notificações de oportunidades correspondentes a seu perfil. 

sites para prestar servicos de tecnologia no exterior
Gun.io é um dos sites para prestar serviços de tecnologia no exterior

4. Gitcoin

O Gitcoin.co é um site voltado para crowdfunding e desenvolvedores autônomos para projetos de software de código aberto. De forma simples, o site é uma comunidade para desenvolvedores monetizarem suas habilidades enquanto trabalham em projetos de código aberto por meio de recompensas. 

5. Angel

A AngelList ajuda as pessoas a encontrar oportunidades de emprego de tecnologia, de forma remota, em empresas que vão desde startups de rápido crescimento até os gigantes do Vale do Silício. Você pode fazer a pesquisa por função ou localização desejada. 

6. Stack Overflow

A Stack Overflow é uma plataforma pública usada por programadores para aprender, compartilhar seus conhecimentos, colaborar e construir suas carreiras. Além disso, no site é possível encontrar vagas de trabalho para profissionais em várias áreas de tecnologia no mundo todo. Muitas das vagas oferecidas são para trabalho remoto e freelancer.  

7. Landing Jobs

Landing Jobs é uma plataforma que conecta profissionais que querem encontrar trabalho remoto a empresas de tecnologia da Europa. Ao fazer seu cadastro, os  algoritmos sugerem os melhores empregos disponíveis com base em suas experiências, interesses e interações em nossa plataforma. Desta forma, sempre serão mostrados os trabalhos adequados aos seus objetivos e experiência. 

Ainda, o Landing Jobs oferece a possibilidade para você trabalhar remotamente de qualquer lugar, em empresas europeias. 

Receba pagamentos do exterior com a Remessa Online

Ao prestar serviços de tecnologia no exterior, você irá precisar de um método prático, rápido e seguro para receber os pagamentos. Para isso, você pode contar com a Remessa Online, plataforma brasileira para transferências internacionais em que você pode receber dinheiro de mais de cem países e em diversas moedas.  Veja algumas vantagens. 

Segurança

A Remessa Online é 100% digital e tem toda sua atividade credenciada pelo Banco Central do Brasil (Bacen). Ainda, para garantir toda segurança em suas transações e que você receba sem nenhum problema, a plataforma oferece a tecnologia de criptografia em todas as transações. 

Economia

A Remessa Online possui taxas menores do que os bancos convencionais e outros provedores online. É cobrada apenas uma taxa de serviço de 1,3% sobre o valor enviado. Também, a tarifa bancária é de apenas R$5,90 para operações até R$ 2.500,00. Acima desse valor ela é isenta.

E não é só isso, as moedas são convertidas com o câmbio comercial do momento e não há a cobrança de taxa adicional sobre a cotação. 

Prática e rápida

Ao usar a plataforma, você recebe o dinheiro em até 1 dia útil. Além disso, ela é muito prática, para usufruir de todos os benefícios, basta criar o seu cadastro gratuito

Também, a fim de manter a praticidade, a Remessa Online é muito transparente. Antes de fazer as transferências, você pode fazer uma simulação no site e ver quais serão os valores recebidos, sem surpresas. 
Continue acompanhando o blog da Remessa Online e fique por dentro de outras vantagens para enviar e receber dinheiro do exterior.