Qual o canal de atendimento da Transferwise no Brasil?

Como funciona o atendimento da Transferwise no Brasil

Veja neste artigo como fazer quando precisar de atendimento da Transferwise no Brasil, e compare com o atendimento da Remessa Online

Você certamente já ouviu falar da TransferWise. Neste artigo vamos explicar como é o atendimento em português desta empresa britânica, caso ocorra algum problema.

Como funciona a plataforma TransferWise

Antes de tudo, entenda aqui como funciona a plataforma para enviar e receber dinheiro entre contas bancárias de países diferentes. Por exemplo, para enviar remessas de dinheiro do Brasil para o exterior, você precisa acessar o site ou aplicativo da TransferWise e realizar o seu cadastro.

Então, com a conta criada, basta seguir o passo a passo abaixo para enviar a sua primeira transferência: 

  1. Acesse o site ou aplicativo da TransferWise e faça seu login;
  2. Informe o valor da transferência e selecione as moedas de envio e recebimento;
  3. Insira os dados bancários do destinatário da remessa, além do nome completo, telefone, e-mail e CPF;
  4. Em seguida, confira os dados da transferência e confirme a operação;
  5. Escolha o método de pagamento, que varia de acordo com o país de origem da transferência. Para enviar dinheiro do Brasil para o exterior, é possível pagar por boleto ou transferência bancária.

Pronto. O pagamento será recebido pelo parceiro local da TransferWise no país de origem da transferência e será convertido para a moeda de destino. Em seguida, o dinheiro será enviado para a conta bancária do beneficiário por meio de outra transferência local com o correspondente cambial no país do destinatário. Esse processo pode levar até dois dias úteis.

Qual o canal de atendimento da Transferwise no Brasil?

Se você tiver algum problema com a sua transferência, o canal de atendimento disponível em português é por e-mail, com a Central de Suporte da TransferWise. Há também o telefone 11-4680-3574, disponível das 6h00 às 20h00.

Como funciona o atendimento na Remessa Online?

Agora, se você quiser garantir a possibilidade de entrar em contato por telefone e com atendimento em português, caso tenha algum problema, faça as suas transferências para o exterior com a Remessa Online.  

A Remessa Online conta com atendimento das 9h00 às 22h00, nos seguintes canais:

  • Telefone: 11-4280-4659
  • E-mail[email protected]
  • WhatsApp: 11-99280-5882
  • Messenger da nossa página no Facebook
  • Chat: aparece no canto inferior direito do site. 

O horário de atendimento da Remessa Online permite que um brasileiro na Califórnia que precisa fechar uma operação às 16h30 no Horário da Costa Oeste (21h30 no horário de Brasília) conte com um atendente disponível para lhe dar suporte.

A plataforma brasileira é uma alternativa prática, segura e barata para enviar dinheiro do Brasil para mais de 100 países no exterior. Ainda, você pode receber uma transferência internacional direto na sua conta bancária, sem precisar sair de casa ou pagar a mais por isso. 

Para isso, basta criar a sua conta no site da Remessa Online. Você pode optar pelo cadastro simples ou o completo, dependendo do valor a ser enviado.

Com seu cadastro criado, você já pode enviar e receber dinheiro do exterior de forma rápida e segura. Sem contar que os valores chegam na conta do beneficiário em até um dia útil após a identificação do pagamento (mesmo dia de for para o Reino Unido ou Europa).

Lembrando que, para garantir a segurança da sua transferência internacional, será necessário informar o motivo da remessa. Mas não se preocupe, é tudo feito pela internet e em poucos minutos.

  • Transferência para pessoas físicas;
  • Pagamento de serviços;
  • Pagamento de cursos;
  • Investimentos;
  • Compra ou aluguel de imóvel

Quer saber mais? Acesse o site da Remessa Online e realize o seu cadastro para aproveitar as facilidades da plataforma brasileira.

Resumindo

Qual o telefone da Transferwise?

O telefone é 11-4680-3574, disponível das 6h00 às 20h00.

Quanto tempo demora Transferwise?

Uma transferência internacional pela Transferwise pode levar até dois dias úteis. Na Remessa Online ela leva até um dia útil.