Como usar Amazon Ads e Google Adsense no WordPress: melhores plugins

Aprenda como gerar receitas no seu site com o Amazon Ads. Também confira os melhores plugins do Wordpress.

amazon ads

Quem possui um site no WordPress pode gerar receita com o seu site ao exibir anúncios utilizando o Amazon Ads, serviço da Amazon para publicidade. Da mesma forma, é possível utilizar o Google AdDense, que funciona de forma semelhante. Mas você sabia que é possível aliar os dois serviços em seu site?

Para facilitar o gerenciamento dos dois serviços juntos, é interessante utilizar alguns plugins disponíveis para WordPress. Acompanhe o artigo abaixo e veja algumas opções. Vamos lá?

Amazon Ads o que é?

O Amazon Ads é um serviço de publicidade da Amazon que centraliza os anúncios de todos os canais da empresa. Com o serviço, é possível fazer anúncios em formatos de links patrocinados em pesquisas, banners, gráficos e vídeos.

Dessa forma, as empresas que vendem seus produtos no marketplace da Amazon pagam para o Amazon Ads divulgar mais seus produtos. Assim, conseguem mais visibilidade e  melhor posicionamento de seu produto ou loja, melhorando o desempenho de suas vendas.

Amazon Ads junto e Adsense no WordPress

A Amazon Ads e Google Adsense funcionam de forma semelhante para monetizar suas postagens do WordPress  com links patrocinados. Para isso,  basta integrar uma ou as duas plataformas com o WordPress. 

Ao se inscrever no Amazon Ads ou Google Adsense , é possível exibir links, banners e widgets patrocinados em seu para o seu site WordPress. Cada vez que um visitante clica em um desses links e compra algo, você recebe uma parte dos lucros. 

melhores plugins do amazon ads
Conheça os melhores plugins WordPress para o seu site.

Melhores plugins WordPress

O WordPress não possui um sistema simples para o gerenciamento de anúncios e muitos de seus temas não têm espaços compatíveis para a exibição de anúncios. Por isso, existem alguns plugins para o gerenciamento de anúncios no WordPress que podem facilitar essa tarefa. 

Com esses plugins, é possível gerenciar, de forma eficiente, a otimização e posicionamento dos anúncios publicitários em seu site, mesmo que seja com o Amazon Ads junto com Adsense. 

Veja algumas dicas abaixo:

Advanced Ads

Esse é um plugin que pode ser utilizado tanto para otimizar o Amazon Ads quando a Googlead. Portanto, é excelente para usar os dois juntos e maximizar seus ganhos com publicidade. Ele é um plugin avançado para gerenciar os anúncios com eficiência. 

O Advane Ads oferece a opção de exibir anúncios automaticamente com a ajuda do recurso de anúncios com injeção automática. Além disso, permite que você escolha em quais páginas serão exibidos os anúncios. 

Quick Adsense

O Quick Adsense é um dos mais populares plugins para anúncios do WordPress, por conta de sua simplicidade e facilidade para ser usado. Ele é útil tanto para Amazon Ads quando para o Google Adsense. 

O plugin possui um painel fácil de ser administrado e permite que você gerencie os códigos de anúncio e selecione o local e como deseja divulgá-los, que pode ser antes ou depois, dentro do conteúdo do post, após algum parágrafo e em diversas outras opções. 

AdRotate

O AdRotate é considerado um dos melhores plugins para gerenciar anúncios no WordPress. Com ele, é possível criar anúncios ou grupos de anúncios, que podem ser publicados dentro de suas postagens ou até mesmo nas barras laterais (sidebar), personalizando widgets.

Além disso, é possível acompanhar estatísticas básicas que monitoram as impressões dos anúncios. Dessa forma, você consegue analisar quais são os locais e anúncios que mais trazem resultado. 

AdSensei B30

O AdSensei B30 também é considerado um dos melhores para gerenciar anúncios do Amazon Ads e Googlead. O plugin suporta os dois serviços e insere os anúncios de maneira flexível e precisa. Além disso, é muito fácil de configurar e permite ativar e desativar anúncios a qualquer momento. 

O plugin é um dos mais leves da categoria, com apenas  20Kbs e possibilita que os anúncios sejam colocados em qualquer lugar em seu site. 

Receba pagamentos do exterior com a Remessa Online

Para quem precisa receber dinheiro do exterior a Remessa Online é uma excelente opção. Isso porque a plataforma brasileira é 100% digital, segura, rápida, barata  e prática. 

A Remessa Online é muito barata, pois possui:

  • Taxas menores que em bancos convencionais, apenas 1,3% sobre o valor enviado;
  • Beneficiários das remessas internacionais estão isentos de tarifa;
  • Em operações acima de R$ 2.500,00 não existe taxa bancária, já para valores menores essa taxa é de apenas R$5,90;
  • O valor do câmbio é baseado no câmbio comercial e não há a cobrança de taxa adicional.  

Não é só no preço que a Remessa Online é vantajosa, na rapidez também. Você recebe os valores enviados em até um dia útil. 

Além disso, toda a atividade é credenciada pelo Banco Central do Brasil (Bacen) e, além disso, a plataforma oferece a tecnologia de criptografia em todas as transações, o que garante muito mais segurança para o seu dinheiro. 

Para utilizar os serviços da Remessa Online você pode abrir uma conta para a sua empresa em nosso site. 

Continue acompanhando o blog da Remessa Online e fique por dentro de outras vantagens para enviar e receber dinheiro do exterior.