As vantagens do cadastro completo da Remessa Online

cadastro completo remessa online

O cadastro na Remessa Online pode ser feito por pessoas físicas ou empresas. O que muda, são os limites e documentos necessários para começar a operar.

Para as pessoas físicas, existem dois tipos de limites: o estabelecido para as pessoas de cadastro simples e o definido para aqueles que têm cadastro completo.

A Remessa Online é a única plataforma que tem um limite alto e pré-aprovado para pessoas com cadastro simples. É possível realizar transferências de até R$ 37.500,00 (trinta e sete mil e quinhentos reais) por dia, com um limite anual de R$ 75.000,00. Para valores acima dos pré-estabelecido é preciso fazer o cadastro completo.

O que muda no cadastro completo?

A primeira diferença são os documentos necessários e a maneira como os novos limites são estabelecidos. O limite novo é cerca de 60% do valor total de bens e direitos declarados em seu Imposto de Renda anual.

Com o cadastro completo, você pode realizar operações diretamente pelo Dashboard da sua conta na Remessa Online, como enviar e receber valores de pessoas físicas e empresas, transferência de patrimônio para outros países. Além disso, é possível que você faça a venda ou comprar imóveis no exterior.

Os clientes que migram do cadastro simples para o completo ganham 20% de desconto no custo da sua próxima transferência internacional. Acesse o site da Remessa Online e faça seu cadastro. Se precisa de ajuda, conte com nossos especialistas.

+ CONTEÚDOS RELACIONADOS