Bolsa brasileira bate máxima histórica

bolsa brasileira bate marca histórica

Bolsa brasileira supera 108 mil pontos e bate máxima histórica. Parte disso se deve a animação do mercado pela assinatura do acordo comercial entre China e Estados Unidos, outra parte se deve a altas de bancos como Bradesco e Itaú.

Bom dia Brasil!

São 6h30 da manhã, levanta que o touro de ouro engatou a quinta, agora vai!

Bom, a bolsa brasileira e a dos Estados Unidos tiveram máximas históricas. Vamos ver quem é que puxou a bolsa brasileira. Bradesco puxou 300 pontos, Itaú mais 140 pontos, Petrobrás mais 100 pontos, ou seja, foi uma alta consistente com bancos e Petrobrás.

Atentar para o risco país em queda livre. O CDS ontem tocou 116, são três semanas de queda. Isso aí não tem pra ninguém.

Olha, a manchete principal da CNBC é que a BP (British Petroleum) teve uma queda de 41% no lucro por causa do preço do petróleo.

Aranco, notícia grande, maior IPO da história, quer fazer o IPO já semana que vem e começar a operar dia 11 de dezembro. Ficar de olho no Fed e Copom, temos juros agora.

Ta chegando o mega leilão do petróleo dia 6, já é semana que vem, parece que nunca vinha.

E agradecer o touro de ouro por tanta máxima histórica, foram cinco, vem para a sexta, me traz! Levanta as ações que trazem dividendos.

Eu sou o Pablo, bons negócios.

Pablo Spyer é diretor da Mirae Asset CCTVM e conselheiro da Ancord.

Leia também: Tendência é de dia morno no dólar nesta terça-feira