Como abrir uma conta da corretora ActivTrades

Investir no exterior não é tão complicado quanto parece, ainda mais quando você conta com uma boa corretora de investimentos

Saiba como abrir uma conta da corretora ActiveTrades

Investir no exterior não é tão complicado quanto parece, ainda mais quando você conta com uma boa corretora de investimentos internacionais te assessorando. Neste artigo você vai conhecer uma dessas corretoras, a ActivTrades , além de descobrir como abrir conta nela e como enviar dinheiro do Brasil para essa conta.

A ActivTrades é uma corretora internacional na qual é possível realizar operações com Contratos por Diferença (CFD) e diversos outros produtos financeiros. Para iniciar os seus investimentos, confira abaixo o passo a passo de como abrir uma conta na corretora ActivTrades e quais as principais vantagens que ela oferece. 

Conheça a corretora ActivTrades

Fundada em 2011, a corretora ActivTrades é reconhecida mundialmente no mercado financeiro por seus CFDs e produtos financeiros diferenciados. Sediada estrategicamente em Londres, ela opera em mercados da Europa, Ásia e América do Sul, além de possuir escritórios em vários países.

Os produtos e serviços financeiros oferecidos pela corretora despertam o interesse de investidores em todo o mundo devido a possibilidade de proporcionar alta rentabilidade. Um bom exemplo disso, são alguns spreads de 0,5 pips no EUR/USD e Ouro avaliado em 35 pontos.

Atualmente, a corretora opera na sua plataforma de negociação própria: a ActivTrader. Nela, é possível encontrar mais de 500 CFDs de diferentes categorias, como: 

  1. Forex;
  2. Índices;
  3. Matérias primas;
  4. Renda fixa;
  5. Obrigações;
  6. Ativos financeiros;
  7. Ações;
  8. ETFs;
  9. Spread Betting.
A corretora ActivTrades prioriza investidores que possuem experiência comprovada no mercado financeiro.
A corretora ActivTrades prioriza investidores que possuem experiência comprovada no mercado financeiro.

Pré-requisitos para abrir conta na ActivTrades

Para abrir uma conta na ActivTrades, a corretora exige que os traders sejam maiores de 18 anos. Como as operações são de alto risco, a instituição prioriza os investidores que possuem experiência comprovada no mercado financeiro.

Além disso, é necessário que o trader envie os seguintes documentos para a corretora: 

  • 2 documentos de identidade que podem ser: RG, CNH ou passaporte;
  • 1 comprovante de residência como conta de água, eletricidade, internet, extrato bancário ou de cartão de crédito. 
  • 1 Selfie

Como abrir uma conta da corretora ActivTrades

O processo para abrir uma conta na ActivTrades pode ser realizado pela internet no site oficial da corretora. Confira abaixo o passo a passo para realizar esse procedimento sem problemas: 

Passo 1: Acesse o site da corretora

Acesse o site da ActivTrades e clique na opção “Abra uma conta” localizada no menu superior. Em seguida, preencha corretamente o “Formulário para abertura de conta real” e logo após clique em “Aceitar e continuar”. 

Passo 2: Preencha o formulário do titular da conta

Nessa etapa, você precisa preencher um formulário com os dados referentes a sua data de nascimento, nacionalidade e endereço.

No final da página, opte pela entidade na qual a conta será aberta: ActivTrades Corp (com registro nas Bahamas) ou ActivTrades PLC (com registro no Reino Unido).  Clique em “Próximo Passo”.

Atenção pois a plataforma da Remessa Online é integrada apenas com a ActivTrades das Bahamas. Caso precise enviar dinheiro para a corretora pela plataforma, abra conta com registro nas Bahamas.

Passo 3:  Informe os dados financeiros e da conta

Informe os dados financeiros sobre o seu último lucro anual, patrimônio líquido acumulado e origem dos recursos para negociação. Informe a sua residência fiscal, ocupação atual e natureza do negócio.

Configure a sua conta e informe o valor do seu depósito inicial para operar na corretora.  Ao finalizar, clique em “Próximo Passo” .

Passo 4: Responda o questionário sobre experiência financeira

A corretora avalia a experiência financeira do solicitante através desse  questionário. Por isso, responda as perguntas de acordo com o seu perfil e não omita informações. Em seguida, confirme os dados informados até agora. 

Passo 5: Envie os documentos solicitados

Para finalizar, copie ou digitalize os documentos solicitados pela corretora para a abertura da conta. Para evitar erros, confira as recomendações na própria página. Clique em “Enviar”. 

Passo 6: Acesse a sua conta

A corretora irá enviar um link de confirmação para o seu e-mail junto com os dados da sua conta como: login, senha e servidor.  Após isso, acesse a sua conta real na corretora.

Vantagens da conta na corretora

Investir pela corretora é uma oportunidade de aumentar os ganhos com produtos financeiros rentáveis e diversificados.  Mas também existem outras vantagens ao utilizar a ActiveTrades: 

  1. Suporte 24/5: a corretora disponibiliza um suporte 24 horas por dia durante a semana. Os atendentes prestam atendimento em até 14 idiomas;
  2. Proteção dos fundos: os traders têm acesso até USD 1.000.000 (Corp) de seguro e contas segregadas, garantindo a segurança dos fundos;
  3. Dados criptografados: as transações financeiras realizadas na plataforma são criptografadas por métodos de segurança de última geração.

Invista no exterior com a Remessa Online

Após abrir uma conta na ActiveTrades, você precisará enviar dinheiro à corretora para começar a investir. Nesse momento, use os serviços da Remessa Online para realizar a sua transferência internacional.

A Remessa Online envia dinheiro para corretoras em diversos países do mundo em até 1 dia útil e com o menor custo de envio do mercado, apenas 1,3%. Além disso, as operações de câmbio são seguras porque o serviço é credenciado pelo Banco Central do Brasil (BACEN). E todos os dados são criptografados e estão protegidos contra fraudes.

Quer saber mais? Acesse o site e faça suas transferências internacionais sem sair de casa.