Todos os olhares na votação da Reforma da Previdência

reforma da previdencia

Senado se reúne hoje (22) para votar em segundo turno a Reforma da Previdência. Mercado nacional e estrangeiro aguardam os desdobramentos finais dessa importante pauta para o futuro do país.

Mercado aguarda os desdobramentos da votação da reforma da previdência.

Bom dia Brasil!

Hoje é a super terça. Chegou o dia de votar a Reforma da Previdência, graças a Deus! Nós brasileiros damos como favas contadas, mas os estrangeiros ainda não. Eles querem ver a aprovação ainda hoje. Vai ter que aprovar!

Isso equivale ao Brexit de Boris Johnson, que também hoje está tentando resolver as coisas lá [no Reino Unido].

Li as notícias lá de fora e, pelo menos por agora, não temos nenhuma notícia que seja relevante o suficiente para que eu tenha que chamar a atenção. Hoje o que interessa é a reforma da previdência. É final de Copa do Mundo, é a coisa mais importante.

Ontem foi dia de quem? Foi dia do touro de ouro. Saiu até no Faria Lima Elevator que honra. Hoje ele vai de novo? Vamos lá touro, me traz essa reforma!

A curva de juros que afundou bem foi uma das razões pelas quais a bolsa subiu tanto. Lá fora está tudo tranquilo, por isso chamei o touro de ouro. O dólar lá fora também está ok. Bons negócios e boa sorte Brasil com a reforma da previdência.

Pablo Spyer é diretor da Mirae Asset CCTVM e conselheiro da Ancord.