Descubra como ampliar o seu limite na Remessa Online para receber dinheiro do exterior

por Fabiana Lima
3 minutos de leitura
Descubra como ampliar o seu limite para receber dinheiro do exterior

Em nossa plataforma, a Remessa Online, um limite é liberado no momento do cadastro e pode aumentar com o tempo ou se o usuário enviar alguns documentos que comprovem a necessidade do aumento.

É o seu caso? Se você precisa de mais limite para receber dinheiro do exterior, continue a leitura deste artigo! Mostramos algumas estratégias que você pode seguir para aumentar o seu limite para receber dinheiro do exterior. Confira!

3 dicas para aumentar seu limite para receber dinheiro do exterior

1. Solicite um limite adicional

Limite adicional é uma opção para os usuários que já têm um Cadastro Completo e precisam de um limite maior do que foi definido de acordo com a Declaração de Imposto de Renda.

Todos os clientes que têm o Cadastro Completo podem pedir um limite adicional, desde que tenham adquirido um novo patrimônio ou liquidez entre uma declaração de Imposto de Renda que ainda não foi declarado. Nesse caso, é só entrar em contato com a Remessa Online para informar o novo patrimônio e solicitar o aumento do limite.

2. Envie os documentos de confirmação

Após solicitar o limite adicional, envie um comprovante que comprove que você adquiriu um novo patrimônio ou liquidez. Você pode usar qualquer tipo de documento que comprove aquilo que você informou, como um extrato de conta, extrato de resgate, termo de doação, contrato de compra e venda e até comprovantes de recebimentos do AdSense. Na dúvida, converse com o seu gerente de contas da Remessa Online.

3. Comprovante de IR será solicitado novamente

Depois de solicitar seu limite adicional, você terá que enviar a cópia do seu Imposto de Renda no próximo período de envio. O envio anual desse comprovante vai te ajudar a manter seu cadastro ativo e fazer as confirmações sobre seus rendimentos.

Porém, se você pediu um aumento adicional no decorrer do ano, o bem informado na solicitação não poderá ser usado para aumentar seu limite novamente.

Manter seus dados atualizados na plataforma é importante para que o seu limite seja atualizado automaticamente. Ter um cadastro completo também é fundamental para quem quer ter um limite maior para poder receber dinheiro do exterior. 

Mas não se limite a esses pontos, sempre que achar necessário, entre em contato com o seu gerente de contas e siga as orientações adequadas ao seu perfil para conseguir aumentar o seu limite. 

Ficou com alguma dúvida sobre como aumentar o seu limite para receber dinheiro do exterior? Acesse a nossa Central de Ajuda!

Assuntos relacionados