Agora está mais fácil pagar seu curso no exterior

Agora pagar seu curso no exterior pela Remessa Online ficou mais fácil

Neste mês de aniversário, a Remessa Online traz mais uma facilidade para seus clientes. Agora ficou mais fácil pagar seu curso no exterior por meio da nossa plataforma. Para valores até USD 3 mil, pagos em uma única parcela, a aprovação da remessa agora é automática.

Quem pretende fazer um curso de curta duração no exterior, presencial ou remoto agora tem a facilidade de conseguir usar a Remessa Online para pagar pelo curso.

Por exemplo, o MIT (Massachussets Institute of Technology) oferece cursos de curta duração com custos a partir de USD 1,6 mil. Oportunidades similares existem nas grandes universidades do mundo. A solução também é válida para pagamento de cursos de idiomas ou outros programas cujo pagamento precisa ser feito em moeda estrangeira.

Como fazer o pagamento do seu curso

Para pagar o seu curso no seu exterior, basta logar na área do cliente do site Remessa Online, clicar em “Novo Envio” e escolher a opção “Pagar curso ou faculdade no exterior”.

Em seguida, insira o valor total do seu curso e em quantas parcelas ele será pago.

Se o seu curso é parcelado, os dados da remessa ficarão salvos e você terá muito mais facilidade para realizar o pagamento da próxima parcela.

A seguir coloque os dados da instituição educacional, incluindo os códigos IBAN e SWIFT da conta. Se já estiver inscrito no curso, pode inserir o código de matrícula. Pronto, a remessa estará aprovada e basta fazer a TED para encaminhar o pagamento.

Leia também: Tudo sobre enviar dinheiro ao exterior pela Remessa Online