Saiba como receber por serviços prestados para a Europa com taxas justas

por Fabiana Lima
3 minutos de leitura
Saiba-como-receber-por-serviços-prestados-para-a-europa-com-taxas-justas

Precisa receber dinheiro da Europa, mas tem medo das taxas cobradas pelas instituições bancárias? Não se preocupe mais com isso. Existe uma forma de receber por serviços prestados para a Europa pagando um valor justo por isso. Quer saber como?

Como receber dinheiro da Europa?

Atender clientes de outros países é muito vantajoso, principalmente quando a moeda é mais valorizada que o real, como é o caso do dólar e da libra esterlina, por exemplo. O prestador de serviços consegue receber quatro vezes ou mais em cima do valor original. A desvantagem é a taxa que os bancos e agências de câmbio cobram para fazer a transferência. 

O custo pode gerar um desconto considerável no valor que o profissional vai receber no final, mas isso pode ser evitado utilizando a Remessa Online. Com a plataforma, receber dinheiro da Europa pode ser bem mais econômico do que se imagina. O serviço trabalha com taxas justas e que não prejudicam o profissional. Saiba mais a seguir!

Melhores taxas do mercado

Com a Remessa Online, você não paga nada de tarifa bancária, ou seja, elimina um custo comum nos serviços bancários. A taxa cobrada em cima do valor total pode ser de no mínimo 1,30% ou no máximo 1,70%, dependendo da moeda em que você vai receber. Além disso, o custo do IOF é fixo. Você paga apenas 0,38%.

Receba o dinheiro rápido

Depois que a transferência é feita, você tem até um dia útil para receber o dinheiro. A plataforma informa assim que a transferência for feita e quando o dinheiro cair em sua conta. 

Processo simples e sem burocracia

Você não precisa fazer contato com o banco para receber. Basta fazer um cadastro rápido na plataforma, com os seus dados e notificar o remetente que a transferência já pode ser feita. Ou seja, sem contato com o banco, sem filas, sem espera.

Transferência segura

A plataforma é um ambiente seguro, onde você pode incluir todas as informações necessárias para receber a sua transferência. Não precisa se preocupar, pois ninguém terá acesso aos seus dados. 

Sem custo para o seu cliente

O seu cliente não precisa pagar nada para fazer a transferência. Ele também vai fazer um cadastro no site e transferir o dinheiro assim que receber a sua notificação. Você recebe o dinheiro rapidamente e o cliente não tem nenhum custo com relação à transação. 

Você também pode fazer uma simulação para saber exatamente quanto vai pagar em taxas e quanto vai receber depois que a transação for feita. Acesse o site e simule.

Assuntos relacionados