Como enviar dinheiro para os Estados Unidos economizando

Pague por serviços no exterior diretamente do Brasil

Enviar dinheiro para os Estados Unidos é cada vez mais comum, já que motivadores como investir e estudar no exterior são tendências no país. Apesar disso, muitas pessoas ainda acreditam que este tipo de transferência é complexa, burocrática e muito cara – e elas não estão totalmente erradas. Dependendo da instituição financeira que fará o serviço de enviar seu dinheiro para os Estados Unidos, altas taxas de câmbio e de operação podem ser cobradas, além do IOF e outros custos aplicados.

Neste artigo, conheça a melhor forma de enviar dinheiro para os Estados Unidos economizando, de forma rápida e segura, pagando somente o necessário!

Enviando dinheiro para fora: como economizar?

Se você já tem uma conta em um banco e resolveu testar a transferência internacional por este meio, com certeza se deparou com altas taxas por operação e a moeda mais cara que o divulgado, certo?

Nestas instituições, é comum que a moeda comercializada seja o câmbio turismo, que adiciona uma comissão ao valor da moeda e acaba encarecendo a transferência. Ainda, é normal que os bancos cobrem uma taxa de operação – em real ou em dólar – que pode chegar a R$450,00.

Por conta de tudo isso, o serviço de transferências internacionais nos bancos acabam excluindo aqueles que precisam enviar pequenas quantias, porque esse tipo de taxa inviabiliza a operação.

Desta forma, economizar de verdade em suas transferências internacionais exige encontrar um parceiro que evite altas taxas e garanta segurança e eficiência em suas transferências.

Envie dinheiro para os Estados Unidos com a Remessa Online!

Pensando em mudar esse cenário e transformar o mercado financeiro brasileiro, a Remessa Online é a parceira ideal para você enviar dinheiro para os Estados Unidos e mais de cem outros países. Além disso, com a Remessa Online é possível receber dinheiro do exterior por serviços prestados, AdSense, manutenção e mais. Também é possível enviar para sua conta de investimentos em corretoras internacionais e até mesmo receber aporte financeiro para sua empresa.

Utilizando a tecnologia blockchain, as transferências internacionais da Remessa Online são feitas de maneira mais rápida, barata e segura, se comparada aos bancos tradicionais. Ainda, a moeda negociada pela Remessa é o câmbio comercial, que não adiciona lucro na venda da moeda. Desta forma, as transações com a Remessa Online só possuem a taxa de custo da operação (1.3%) e a tarifa bancária, fixa em R$5,90 para valores acima de USD 150 e gratuita em operações acima de USD 1500, ou o equivalente em outra moeda.

Faça agora mesmo uma simulação em nossa plataforma e confira os dados necessários neste post!