Como receber dinheiro da Austrália?

Como receber dinheiro da Austrália

Para quem tem parentes na Austrália ou está voltando de uma temporada neste país para o Brasil, e precisa receber dinheiro deste país, a Remessa Online é a melhor solução do mercado.

A Austrália está se tornando um destino relevante para brasileiros que buscam oportunidades de trabalho e estudo no exterior. De acordo com o dado mais recente do Ministério das Relações Exteriores, há 37 mil brasileiros vivendo no país, número que o coloca entre os 20 principais destinos de imigrantes do Brasil no exterior.

Como conseguir o visto de residência permanente na Austrália

O caminho mais rápido para obter o visto de residência permanente na Austrália é estar enquadrado em uma das profissões de uma lista de ocupações qualificadas disponibilizada pelo governo. Quem se enquadra nesta lista pode se candidatar para o programa General Skilled Migration, cujo objetivo é atrair profissionais qualificados cuja demanda no país não esteja sendo atendida.

Na lista mais recente divulgada pelo governo Australiano estavam carreiras como publicitário, acupunturista, piloto de avião e engenheiro agrônomo.

Como receber dinheiro da Austrália

Na Remessa Online é possível receber transferências diretamente em dólares australianos para reais no Brasil. O primeiro passo é o beneficiário da Remessa se cadastrar na nossa plataforma.

Uma vez cadastrado, acesse a área do cliente e clique em novo recebimento. Você poderá escolher entre sete diferentes moedas de recebimento: dólar americano, euro, libra esterlina, dólar canadense, dólar australiano, franco suíço e iene. Ao escolher dólares australianos, você terá acesso aos seus códigos IBAN e SWIFT exclusivos para recebimento. É só compartilhar esses dados com quem vai enviar o dinheiro da Austrália.

Da Austrália, quem vai enviar o dinheiro deverá acessar o banco dele no país e programar uma remessa para a conta indicada. Quando o dinheiro chegar ao Brasil você será informado por e-mail. Indique a natureza da operação. Se for classificada como “transação entre pessoas físicas” e o valor for superior a USD 20 mil, precisa incluir um documento que comprove a origem dos recursos. Uma declaração de imposto de renda da pessoa que enviou o dinheiro da Austrália é suficiente.

Pronto, o dinheiro estará disponível para resgate na sua conta no Brasil. Cadastre-se em nossa plataforma e faça uma experiência de transferir dinheiro da Austrália para o Brasil.