Remessa Online é seguro? Como funciona?

Remessa Online é seguro?

Remessa Online é seguro e tem a menor tarifa do mercado. Conheça mais sobre a plataforma, quando ela surgiu, quais serviços oferece, quem pode se cadastrar e porque ela é a melhor opção para realizar transações internacionais de envio de dinheiro ao exterior ou recebimento de moeda estrangeira.

A Remessa Online é a primeira plataforma independente de transferências internacionais totalmente online do Brasil. Sem se preocupar com tarifas altas e burocracia dos bancos tradicionais, a fintech é um produto da BeeTech e tem como objetivo facilitar o acesso às melhores oportunidades do exterior e oferecer uma vida global para todos os brasileiros.

O site da Remessa Online é seguro?

Usar a Remessa Online é totalmente seguro. Ela é uma correspondente cambial regulamentada de acordo com as normas do Banco Central do Brasil a realizar operações de câmbio no país.

Em parceria com o Banco Máxima, todas as transferências internacionais são realizadas de acordo com as normas impostas pelas regulamentações brasileiras.

Você pode acessar o site do Banco Central, em correspondentes cambiais cadastrados, e encontrar o cadastro da BeeTech:

Razão Social: Bee Serviços de Assessoria Financeira Tecnologia LTDA.
CNPJ: 20338931/0001-01

Programa de Aceleração da Visa 2017

A BeeTech foi a vencedora do Programa de Aceleração da Visa em 2017, selecionada junto com outras 5 startups por um comitê de avaliação formado por executivos da Visa, GSVLabs e Kyvo.

A Remessa Online é um produto da BeeTech, uma fintech desenvolvedora de soluções de pagamentos internacionais e infraestrutura cross border. Outros produtos da BeeTech são:

  1. BeeCâmbio
  2. Remessa Online for Business
  3. BeeConnect

Sobre a Remessa Online

Nós surgimos em 2016 para acabar com a burocracia e a complexidade dos serviços bancários. Acreditamos que todos os brasileiros podem ter acesso às melhores oportunidades ao redor do mundo, com preços justos, transparência e de um jeito totalmente online.

A Remessa Online cobra a menor tarifa do mercado e usa o dólar comercial como base, mais barato que o dólar turismo. Através da página inicial da plataforma é possível realizar uma cotação e saber exatamente quanto dinheiro será enviado ao exterior.

Quem pode se cadastrar na Remessa Online?

Qualquer pessoa maior de 18 anos pode se cadastrar na Remessa Online. É simples e seguro. Basta cadastrar os documentos pessoais (CPF + RG ou CNH), e o endereço. A equipe da Remessa Online analisa os dados e se estiver tudo bem o cadastro é aprovado. Tudo é feito de maneira muito rápida. Você receberá um e-mail avisando se o seu cadastro foi aprovado.

Quando sua conta é aprovada, você passa a ter um tipo de cadastro que é chamado de Cadastro Simples. Ele te dá acesso a um limite imediato de R$75.000,00 por ano para realizar transações internacionais de envio de dinheiro ao exterior. O limite diário é de R$35.000,00.

Se você precisar de um limite maior do que o inicialmente oferecido, poderá solicitar o chamado Cadastro Completo. Para isso precisará enviar comprovante de residência, declaração e recibo de entrega de Imposto de Renda atualizado e a ficha cadastral assinada.

Leia mais sobre cadastro completo: As vantagens do Cadastro Completo da Remessa Online

O que posso fazer pela Remessa Online?

São muitas as possibilidades que a Remessa Online proporciona quando o assunto são transações internacionais. Abaixo você pode acessar conteúdos específicos para cada serviço:

  1. Envio de dinheiro para a sua própria conta bancária no exterior
  2. Envio de dinheiro para a conta bancária de um parente ou terceiro
  3. Pagamento de produtos ou serviços no exterior
  4. Envio de dinheiro para corretoras internacionais
  5. Pagamento de curso ou tratamento de saúde
  6. Pagar aluguel ou compra de imóvel
  7. Envio de dinheiro para empresas no exterior
  8. Recebimento na sua conta bancária do Brasil
  9. Recebimento de salários do exterior no Brasil
  10. Recebimento de pagamento de serviços do exterior no Brasil
  11. Recebimento de ganhos do Google Adsense
  12. Recebimento de rendimentos ou venda

As pessoas recomendam a Remessa Online

Ao longo dos últimos anos, conectamos mais de 230 mil pessoas ao mundo.
Veja a avaliação de uma das nossas clientes, a Cibele Bastos.


Enviei dinheiro para o exterior com o Remessa Online e chegou super rápido para a conta de destino (1 dia). Além de ter um ótimo atendimento online via chat no site. Resolve tudo na hora.

Você pode conferir outras avaliações dos nossos clientes em diversos canais, como Trusted Company, Facebook e Google.